[O Velho News] Re: [O Velho News] Re: [O Velho News]Re: Re: Half-Life 2 está chagando!

  • From: O Velho <ovelho@xxxxxxxxxx>
  • To: "Tiago N. Nascimento" <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Fri, 27 Aug 2004 17:28:55 -0300

Respondendo mensagem enviada por Tiago
> Putzz.. que legal velho!

> Como que faz para entrar no sorteio?

É muito simples ! Voce deposita R$500 reais na minha conta e recebe
uma URL encriptada via PGP. Voce terá duas horas para decobrir a URL
(quebrando a chave PGP) e acessar o site indicado. Neste site existirá
um numero de uma segunda conta-corrente, onde voce depositará mais
R$500. Feito isso é só aguardar novas instruções....

Rapaz, vc não vê que isso é intriga deste desocupado do SpitFire :)