[O Velho News] Re: [O Velho News] Re: [O Velho News] Re: [O Velho News] Re: O que vocês acham?

  • From: "Daniel Pires" <punx@xxxxxxxxxxxxx>
  • To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Wed, 5 May 2004 22:34:45 -0300

um teste bacana pra ver a diferenca da frequencia eh o seguinte: pega um
monitor que va a frequencias altas e trabalha com ele por uns minutos a
60Hz. dai muda pra 75, ou 85 se for possivel. na hora vc ve a diferenca.
pode tentar fazer o caminho inverso, eh pior ainda, parece que tao
chacoalhando a tela :)

eu comprei um LG F700P ha pouco tempo, eh muito bom!!  1280x1024@85Hz rlz!

ja nao lembro quem falou da cor, mas o F700P eh cinza escuro e prata, muito
bonito :)

[]'s
    P u n X