[O Velho News] Re: [O Velho News] Re: [O Velho News] Re: [O Velho News] Anti-vírus

  • From: O Velho <ovelho@xxxxxxxxxx>
  • To: Carlos Carvalho <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Mon, 27 Dec 2004 15:20:07 +0000

Respondendo mensagem enviada por Carlos
Salve grande Carlos !

Desculpe a insistencia e nao quer polemizar nada mas vc acredita que
porque "so vc usa" vc nao precisa de um anti-virus ? Isso quer dizer
que vc acredita que uma pessoa bem informada e tomando os devidos
cuidados, nao precisa de um anti-virus instalado ? Por fim, vc tem
algum firewall instalado na maquina que "so vc usa" ? Desculpe a
curiosidade.....

A mensagem: