[O Velho News] RE: [O Velho News] Re: [O Velho News] RE: [O Velho News] Re: [O Velho News] Re: [O Velho News] RE: [O Velho News] Re: [O Velho News] RE: [O Velho News] Re: [O Velho News] RE: [O Velho News] RE: [O Velho News] Recordar é viver

  • From: André César <acesar@xxxxxxxxxxxxxx>
  • To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Mon, 10 Jul 2006 13:50:35 -0300

Outra de CS pra relembrar.

Um mapa que existia uns vagões e que os Ct´s e terrors podiam subir e
começar a andar nos trilhos.

Só que existia uma ponte, num precipício. O vagão cheio de CT´s perto do
precipício e outros querendo entrar. AI faltou um. Quando o cara vem
correndo pra subir no vagão e dá o salto, uma alma-sebosa anda com o vagão.
E o pobre coitado erra o pulo e cai no precipício. Foi hilário!

Velho, lembra desse bind ?bind k kill?, acho que era assim. Alguns usavam
pra evitar morrer de faca:P HUAHUAHA

[]s

Snakes

  _____