[O Velho News] Re: [O Velho News] Opinião (aos amantes de hardware de plantão)

  • From: Frederico Figo <fredfigo@xxxxxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 6 Apr 2005 11:44:17 -0300 (ART)

Fala Marcelo!

Andei vendo uns reviews e vi que o A64 3000+ não perde muito em desempenho pro
P4 3ghz. Fiquei fascinado pelo desempenho 3d do A64.
Muita da vezes não dá pra ter como base um beenchmark, em alguns testes os que
tem maior clock realmente se sai melhor.

Uma última questão: Vc usa algum cooler especial ou o que vem com o "in box"
mesmo? A temperatura fica em média quanto?

Grande abraço!

Valeu a todos!

Fred
fredfigo@xxxxxxxxxxxx