[O Velho News] Re: [O Velho News] Opinião (aos amantes de hardware de plantã o)

  • From: Lucas Menge <lmmenge@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Tue, 5 Apr 2005 23:00:19 -0300

Rapaz,

Eu ia com o Athlon64. Simplesmente pq eh future-proof. Nao me sobram
duvidas que quando sairem os apps em 64bits q eles serao mais rapidos
do que os apps em 32bits rodando no P4. O Windows XP 64bits jah tah
aih. E ouvi "boatos" que o A64 rodando WinXP-64 eh mais rapido q o
mesmo rodando WinXP-32 em ate 15%. Pra mim jah eh suficiente :)

[]s!
Lucas Menge