[O Velho News] Re: [O Velho News] O que vocês acham?

  • From: O Velho <ovelho@xxxxxxxxxxxxxx>
  • To: Alex Ruzzarin <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Tue, 4 May 2004 06:43:37 -0300

Respondendo mensagem enviada por Alex
Em 3/5/2004 (segunda-feira)
Com o assunto: [O Velho News] O que vocês acham?
Salve grande Alex !

Eu ia falar no jogo "Gunbound" tb mas ja falaram. Eu achei o monitor muito
fraquinho visto que frequencia a 1280x1024 so chega a 60Mhz... Mas
talvez para uma LanHouse seja suficiente...

Sua mensagem:
> Oi pessoal,
> Faz tempo que faço parte da lista mas nunca participei muito,
> sempre me limitei a responder um tópico ou outro.
> Agora gostaria de aproveitar a esperiência de vocês com hardware e jogos para
> tirar uma dúvida.
> Estou abrindo uma lan house aqui na minha cidade, são 30
> computadores com a seguinte configuração:
> - AMD ATHLON XP BARTON 2600 BOX
> - HD SEAGATE SERIAL ATA 80GB 7200rpm
> - DDR PC3200 GEIL 512MB VALUE
> - ASUS A7V600-X
> - MS Intellimouse Explorer 4.0 PS2/USB
> [...]

Saude e Paz !

O Velho
http://www.ovelho.com
|  "It does not matter how slowly you go |
|      so long as you do not stop."      |
|               --Confucius              |