[O Velho News] Re: Novidade

  • From: Felipe Gomes <felipe.gomes@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Sat, 1 May 2004 23:01:26 -0300

Oi pessoal..
Sou o felipin-sioux, algu=E9m lembra de mim?
Gostaria de dizer um OI pra todos e dizer que estou voltando pra lista
do velho..  Finalmente arrumei um tempinho extra pra poder me
cadastrar e conversar com vcs.. (hehe 2 semanas sem provas agora.. 3=BA
n=E3o =E9 moleza).

Bom, j=E1 aproveitando o t=F3pico, eu vi l=E1 no Ueba o link e achei mto
interessante mesmo.. Os caras falam que o projeto =E9 baseado numa alta
componentiza=E7=E3o, com o carregamento/fechamento de cada componente
instantaneamente.. Eu particularmente acho o conceito fant=E1stico, que
=E9 bem similar ao Miranda.. Fazer algo t=E3o flexivel assim com certeza
da muito trabalho.. E =E9 Open-Source \o/

Mto bom msm.. Vlw pelo link cara..