[O Velho News] Re: MySQL para formulario

  • From: Carlos Eduardo Vieira <carllos@xxxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Mon, 27 Jun 2005 14:05:51 -0300 (BRT)

Velhinho,

Venho procurando isso há muito tempo e não achei ninguem que me indicasse
ou programa que funcionasse assim. Se alguem souber me avisa também por
favor!

---
 Carlos Eduardo Vieira                     carllos@xxxxxxxxxx
 Fortaleza, Ceará

Você não discute a competência de seu banqueiro ou de seu ginecologista. Você
apenas confia neles

--Diane von Fursten