[O Velho News] Re: Mp3 do Caos a Ordem

  • From: "Lucio Feitoza" <lucio@xxxxxxxxxx>
  • To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Tue, 13 Apr 2004 17:27:16 -0300

A mesma empresa que faz o Movie Collector e o CD Collector tambem tem um MP3
collector, que acho que faz tudo isso que voce quer.
Eu particularmente tenho 100gb de mp3, mas prefiro organizar por
pastas/albuns mesmo. E uso o pesquisar do windows para localizar alguma
coisa, pois acho mais rapido e pratico.