[O Velho News] Re: Modem ADSL D-Link

  • From: Daniel Pires <dpires@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 28 Jul 2004 19:07:05 -0300

tenho um 500G que veio com o meu speedy.  nao tenho do que reclamar,
ele faz as coisas direitinho. eu estou compartilhando o acesso a net
com ele. ele se loga direto em PPP e compartilha atraves de um hub.

ele tem interface web que torna mais intuitivo pra quem nao tem
pratica com a coisa :)

se quiser saber de mais algum detalhe eh soh falar!

[]'s
  P u n X