[O Velho News] Re: MP3 player

  • From: "Marcelo Alexandre San Miguel" <malesan@xxxxxxxxxx>
  • To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Tue, 22 Feb 2005 01:31:20 -0300

Meu player eh um cooltrax http://www.elex.co.uk/mp3_cooltrax64.htm .

Ele tem 64mb interno e recentemente comprei um cartão de expansão de 64mb
(totalizando 128mb). É um player simples até (paguei 150reaus) tem todas
funções basicas e um visor lcd com backlight bem util até.

Enfim tou pensando em pegar um pois meu chefe é sueco e fanático pelos
produtos Apple, e ele disse que pode trazer um iPod pra mim sem custos
nenhum de transporte(ele viaja sempre pra lah). Então tou pensando em pegar
um iPod Shuffle de 1gb mesmo.

Alias não tem ninguem afim de comprar um player como o meu? Faço um preço
legal, já que tou quse pedindo pro meu chefe pegar um iPod pra mim :)

Abraços
Marcelo Alexandre