[O Velho News] MP3 player

  • From: Junior Nascimento <roniuj@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Fri, 11 Feb 2005 08:57:57 -0200

Sauda=E7=F5es

Sempre usei discmans compat=EDveis com formato MP3 mas estou pensando em
desta vez adiquirir um MP3 player. At=E9 agora o que achei de melhor
custo/benef=EDcio foi o Rio S-10.

Nele encontrei a vantagem de aceitar mem=F3ria externa [SD Card] e j=E1 me
vem com um cart=E3o de 32Mb, al=E9m dos 64Mb de mem=F3ria embutida.

Algu=E9m j=E1 teve contato com este aparelho ou marca para me dar uma
referencia? Nos leil=F5es virtuais da vida j=E1 o encontrei por menos de
R$ 300. se algu=E9m souber de uma outra boa op=E7=E3o pela mesma faixa de
pre=E7o, por favor, me avisem :-)

Grato, galera!

--=20
Junior Nascimento