[O Velho News] Logar acesso a pastas compartilhadas

  • From: Gilgamesh <gilgao@xxxxxxxxxxxx>
  • To: Conselho Intergalático <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Tue, 15 Mar 2005 10:32:41 -0300

Oi pessoas

Eu tava querendo gravar um log de toda e qualquer tentativa de acesso às
pastas compartilhadas do meu pc, via LAN.
Antes eu tava usando, pasmem, um plugin do miranda pra fazer isso (e que
funcionava muito bem). Só que ter que deixar o miranda aberto pra isso
não é nada cômodo, além do que o tal plugin começou a dar erro de uma
hora pra outra (acho que é influencia da lua).

Então passei a vasculhar a net em busca de um programa gratuito, e achei
vários, como:
- Sharemon (http://www.frivol.net/wololo/sharemon/sharemon.html)
- Share Alarm (sem hp, http://www.soft32.com/download_77678.html)
- NetWatcherPro (sem hp tb)

Porém todos tem problemas, o Sharemon fica logando "127.0.0.1", o Share
Alarm não grava log e o NetWatcherPro dá erros quando alguem acessa uma
pasta minha (!!!).

Entao é isso, alguem conhece algum programa gratuito pro serviço?

Agradeço desde já à todos vocês que são sempre tão prestativos :)