[O Velho News] Re: Jogodo Vin Diesel?

  • From: Daniel Pires <dpires@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Mon, 10 Jan 2005 22:05:00 -0200

ei valeu Odie, eu ja tinha ouvido falar tb do jogo. na verdade eu vi o
filme esses dias (desculpem, eu REALMENTE nao tinha nada melhor pra
fazer) e por isso mesmo nao consegui acreditar que o jogo seria bom.
:) acho que vou testar...

fora isso, teve uma noticia sobre o jogo que me chamou muito a atencao
http://www.joystiq.com/entry/7783570602401113/
developers cut??  WTF??
a proposito, nao sei se vcs conhecem, mas o joystiq eh muito bom !

[]'s
  P u n X

On Mon, 10 Jan 2005 21:04:31 -0200, Odimar Nogacz <odie@xxxxxxxxxxxx> wrote=
:
> [...]
>=20
> Ap=F3s ler a avaliac=E3o pelos sites especializados, resolvi experimentar=
> jogo, e n=E3o =E9 que ele =E9 bom mesmo!
>=20
> Ele come=E7a sem grandes pretens=F5es e vai melhorando cada momento. O Jo=
go n=E3o
> chega a ser um t=EDpico FPS,  ele tem uma pitada de Tomb Raider, uma pita=
da de
> RPG, e assim por diante....
>=20
> O jogo usa muito a escurid=E3o e efeitos de luzes, mas diferentemente do =
Doom