[O Velho News] Re: Half-Life 2

  • From: Marcelo Bezerra <mosca@xxxxxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Tue, 16 Nov 2004 20:28:29 -0300

Boa pergunta...
Eu já vi comentários de que seria possível fazer upgrade de pacote
pagando a diferença, mas só vou acreditar vendo. :(
(O comentário que vi, foi explicitamente em relação aos donos do voucher
da ati, mas não vejo pq não poderia ser expandido para a versão
"retail").

Ah, um ponto que esqueci de comentar...
Agora vc pode fazer 1 backup dos dados do steam p/evitar o download :)
Só clica com o botão direito na lista de jogos e escolher a opção de
backup. Ele cria um arquivo executável que descompacta os jogos e tem
opção p/quebrar no tamanho de 1 cd (650mb) ou de 1 dvd. =]