[O Velho News] Estatistica e Celular...

  • From: Fábio Caparica de Luna (listas) <listas@xxxxxxxxxxxxxx>
  • To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Sat, 30 Oct 2004 06:49:27 -0300

Seguinte pessoal:
http://tinyurl.com/5j756

=C9 isto, virei estat=EDstica e agora estou buscando op=E7=F5es de =
celulares GSM de
baixo custo...

        Tenho interesse em algo que eu possa conectar a um PC para fins de
backups. A maior perda foi, de fato, a minha agenda telef=F4nica...

        Aviso logo, n=E3o tenho mais tes=E3o pra 'empatar' muito dinheiro em um
elemento que s=F3 me d=E1 despesa e que de uma hora pra outro pode =
'mudar de
m=E3os' sem muita interferencia de meu livre arb=EDtrio.

Quem tem sugest=F5es pouco complicadas de obter em Recife?

[]'s
fcl