[O Velho News] Re: Distribuicao

  • From: Daniel Pires <dpires@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Mon, 30 Aug 2004 14:09:33 -0300

caramba, passei o final de semana atolado em trabalho e vcs ja
arrumaram tudo??  hehehe, legal

velho, cheque se ja foram enviados convites para:
1.  leocabral@xxxxxxxxxxxxxxxx" <leocabral@xxxxxxxxxxxxxxxx>
2.  Fabiano fabiano2@xxxxxxxxxx=20

todos os outros que eu tinha na minha lista ja foram dados baixa.=20
eu tb recebi mais convites, me avise se ainda faltar algum.

eh impressao minha ou comecou uma enxurrada de convite no gmail? eu
usei um tempao e nao veio nada, de uma hora pra outra apareceram
varios...

[]'s
  P u n X

On Mon, 30 Aug 2004 12:05:06 -0300, Odimar Nogacz <odie@xxxxxxxxxxxx> wrote=
:
> Grato gente, o meu gmail chegou....
>=20
> Odie

_u=3Dodie&_l=3D1093870749.64476.6486.larissa.terra.com.br