[O Velho News] De volta ao CS?

  • From: "Odimar Nogacz" <odie@xxxxxxxxxxxx>
  • To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Fri, 2 Apr 2004 18:40:41 -0300

Gente

Após jogar o Farcray, que no Brasil saiu em 6 CDs ( Arghhhhh! ) sem a versao
em DVD que foi lançada lá fora, só tenho uma coisa a dizer: Tudo o que o HL2
prometeu, o Farcray cumpriu, e com mérito.Simplesmente o jogo mais
sensacional, que vi! Até joguei o multiplayer dele, que é outra coisa
fantástica, está muito a frente do que existe no mercado.

E agora, após isto tudo e vendo o CZ, só tenho a lamentar: "êta jogo
fraquinho!" No meu ver é bem ruinzinho, talvez mesmo porque ainda é baseado
no engine do HL original. Em gráficos chega a ser piada comparado com o que
já existe no mercado ( como por exemplo: NFS Underground ).

Pra mim o bom é o velho ( sem piadas, please ) CS 1.5 que é diversão pura, e
hoje em dia jogos como o CZ já não correspondem mais às espectativas de
mercado. A Valve falhou muito, primeiro no atraso do CZ, e principalmente
com o atraso do HL2. Quem sabe eles ainda lançam o HL2 junto com o Duke
Nukem Forever, que está atrasado uns 7 anos já....

Abraços

Odie
(Config.sys)