[O Velho News] Re: Continente GTA

  • From: "Juliano" <juliano@xxxxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Thu, 2 Sep 2004 20:11:33 -0300

O GTA sempre foi mu jogo preferido, principalmente pelo fato de que voce =
eh
"livre" para fazer o que bem entender no jogo. Ha muito tempo eu ja =
sonhava
com o dia em que iria jogar um GTA em tres dimensoes e acreditava que =
esse
dia nunca chegaria... bem, com o GTA 3 esse dia chegou!

Apesar de um tanto complexas acredito que em alguns anos essas =
modificacoes
se tornariam possiveis e com o lancamento de novas midias o problema =
gerado
pela inclusao de audio nem seria tao grande... Se depender de mim o seu =
jogo
ainda sai do campo da imaginacao porque ia ficar show!!!

Juliano=20