[O Velho News] Re: Continente GTA

  • From: Décio Manoel <atmozphera@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Thu, 2 Sep 2004 15:28:26 -0300

Bom, devido ao grande sucesso do GTA, acredito piamente que sim.

claro que ia ser no minimo uns 4 cd's, mas ainda sim sairia.

o DOOM 3 n=E3o saiu ? ent=E3o.

sds,
D=E9cio Manoel
#268481=20

On Thu, 2 Sep 2004 10:04:33 -0300, Tom=E1s ''neooffs''
<neooffs@xxxxxxxxxxxxx> wrote:
> Respondendo D=E9cio Manoel sobre "Continente GTA"
> e tu acha q esse jogo seria vendido aqui no brasil? continua sonhando
>                                                             --neooffs
>=20
A =3DE1s vezes
F5es para escolher=3D
>=20
 Vai ser um
>=20
UITA
>=20
>=20
> (4 linhas cortadas)
>=20
> --
> de Tom=E1s "neooffs" Fuentefria
> ICQ 32951476 | MSN neooffs@xxxxxxxxxxx
> Windows XP Service Pack 2, v.2149 | The Bat! 2.10.03 | MyMacros 1.10
>=20
>=20

--=20
sds,