[O Velho News] Cadeado ou Trava para Desktops

  • From: Marcelo Bolló <mrbollo@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Thu, 16 Jun 2005 11:28:27 -0300

Bom dia a todos do conselho ...
 Galera, estou com um probleminha aqui na empresa ... foi decidido a
padronização por estações GX280 da Dell ... mas temos um pequeno problema,
os gabinetes abrem através de "botões" logo, qualquer um pode abrir o
gabinete e levar umas pecinhas pra casa.
 Decidimos fechar os micros com cadeados, mas aí começa o meu problema:
Alguém de vocês já viu ou usou um cadeado com uma chave global, isto é,
vários cadeados que abrem com uma mesma chave, pois vai dar dó da galera do
suporte a hardware andar com 60 chaves no bolso ... rsss ... Não precisa ser
cadeado, mas trava ou algo do tipo que restrinja o acesso a abertura somente
do povo do TI.
 Fico na esperança de alguém do lado negro da força me socorrer ...
 Abraços a todos !!!
 Marcelo Bolló