[O Velho News] Bye Bye Orkut

  • From: O Velho <ovelho@xxxxxxxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 9 Jun 2004 18:56:09 -0300

Amigos,

Acabei de encerrar minha conta/profile no Orkut. Agradeço a todos que
me deram a honra de me ter como amigo, especialmente aqueles que
escreveram amaveis depoimentos sobre minha pessoa.

Peco desculpas ainda aos que se deram ao trabalho de se cadastrar na
comunidade "Noticias do Velho" pois, suponho, esta tb foi deletada
visto que a conta que a criou nao existe mais...

A razao para eu ter dado fim a minha conta foi a crescente onda de
mensagens, ao meu ver completamente descabidas, vinda de "amigos de
amigos de amigos de amigos".... Era gente brincando de "corrente
literaria", anunciando eventos a mais de 2.000 kilometros de distancia
de onde me encontro, e outras bobagens tipicas.

Enfim, minha praia já outra... É muito mais essa lista onde nao se
costuma "abrir a boca" sem uma boa razao !

Saude e Paz !

O Velho
http://www.ovelho.com