[O Velho News] Ajuda com P2P

  • From: "dcsn" <calil@xxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Fri, 30 Jul 2004 10:14:30 +0800

Galera, que P2P vc taum usando?
Ultimamente eu to com o kazaa e com o shareaza, mas ambos n estao com
desempenho satisfatorio.
O krazaa tah dificil de achar as coisas, e o shareazza conecta no gnutella 1
2 e no edonkey, vc ateh acha o arquivo, mas fica naquelas filas de 3 dias de
espera e mais 10 dias ateh conseguir o arquivo.
Alguem n teria umas dicasd pra me dar sobre que p2p usar?
O bittorrent ateh hj eu n sei usar
N sei onde procura, onde ve qnts pessoas tem o arquivo, o tamonho dele, onde
salva como baixa e coisa do genero
Se alguem que manja legal e tah por dentro disso eu peco ajuda
Obrigado desde jah!