[O Velho News] Acentos na lista

  • From: Lucas Menge <lmmenge@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Thu, 16 Dec 2004 15:50:30 -0300

Pessoal, eu me lembro que muita gente tem tido problemas em ver
acentos em mensagens de outras pessoas na lista. Bem, nao sei se
alguem jah tinha chegado a esta conclusao, mas eu percebi que toda vez
que alguem manda uma mensagem pelo GMAIL para a lista e essa mensagem
contem acentos, quem quer que receba essa mensagem (exceto quem
mandou) recebe com os acentos doidos (substituidos por =20, =03 e
coisas parecidas). Depois de pesquisar um pouco, vi em varios sites
pessoas reclamando que o GMail nao suportaria acentos. Eu nao tinha
percebido isso antes, porque soh uso este email pra receber listas de
discussao.

Entao, com este email venho pedir a todos que usam o GMail na lista do
velho que, por favor, deixem de acentuar suas mensagens. Realmente
algumas ficam ilegiveis.

Quem olhar o meu email ira perceber o motivo da falta de acentuacao nesta.
Abracos!
Lucas Menge