[O Velho News] 2006

  • From: O Velho <ovelho@xxxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Fri, 30 Dec 2005 10:50:49 -0200

Amigos,

Desejo a todos os 129 participantes desta lista um 2006 maravilhoso!

O ano de 2005 para mim foi um ano de mudanças e conquistas. Terminei meu
Doutorado e me mudei para Manaus, deixando amigos queridos em Recife. Em
2006, mais uma mudança: Curitiba. Mais perto da família (mãe, irmãs,
sobrinhos...) e outro desafio profissional. Entretanto, onde quer que vá "O
Velho" me segue. Me persegue. Cada vez mais afastado da atividade que o
criou, os jogos multiplayer, mas, mesmo assim, ele teima em não sucumbir a
falta de tempo, tomando conta do meu corpo toda manhã bem cedo para uma
manutenção no site. O fato é que "O Velho" deixou a muito de ser um
personagem em um jogo  multiplayer para ser apenas aquilo que nos une e, tal
fato, já o torna mais do que importante. O torna fundamental!

Obrigado por ainda estarem por aqui :)

Saude e Paz no 2006 que se aproxima!

--
Saude e Paz!