[O Velho News] Re: 2006

  • From: "Odimar Nogacz" <odie@xxxxxxxxxxxx>
  • To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Tue, 3 Jan 2006 12:55:51 -0200

Que bom sua mudança, alem de morrar em um centro cosmopolita muito
desenvolvido, em Curitiba vais estar no centro de muitas coisas legais:

- A 30 minutos de voo de SP ( a verdadeira capital do Brasil)
- A 1 hora de carro das praias mais bonitas do Brasil ( as de SC, e que poucas
pessoas conheçem, mas com paraísos de dar inveja o Caribe )
- A 2,30 Horas de Blumenau: minha cidade de tradiçao germânica

Só uma coisa: O inverno de Curitiba é chaaaaaaaaaaaaaaaato: frio duca.

Abraços

Odie