[newsletter.aefcml] AEFCML | Resultado Eleições Órgãos Sociais da AEFCML | Calendário Exames 2013-2014 | Projeto Exame Especialidade | Workshop de Yoga | Feira do Livro Usado | Gabinete de Promoção de Saúde |

  • From: "Newsletter AEFCML" <newsletter@xxxxxxxxxxxxx>
  • To: <newsletter.aefcml@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Wed, 6 Nov 2013 22:14:24 -0000

    Nesta Edição:

| Resultado Eleições Órgãos Socias da AEFCML | Calendário Exames 2013-2014 |
Projeto Exame Especialidade |

| Workshop de Yoga | Feira do Livro Usado | Gabinete de Promoção de Saúde |

   Resultado Eleições Órgãos Sociais da AEFCML

A Mesa da Assembleia Geral vem por este meio comunicar os resultados das
Eleições para os Órgãos Sociais da AEFCML mandato 2013/14:

Direção da AEFCML

· Votos totais - 782

· Votos Válidos Lista M – 561

· Votos Válidos Lista W - 208

· Votos Brancos - 8

· Votos Nulos – 5

Conselho Fiscal

· Votos totais – 780

· Votos Válidos lista I - 693

· Votos Brancos - 80

· Votos Nulos – 7

Mesa da Assembleia Geral

· Votos totais – 782

· Votos Válidos lista J - 700

· Votos Brancos - 72

· Votos Nulos – 10

As listas vencedoras são: Lista M para a Direção, Lista I para o Conselho
Fiscal e Lista J para a Mesa de Assembleia Geral.

A tomada de posse destes órgãos decorrerá no próximo dia 28 de Novembro em
hora a divulgar na Faculdade de Ciências Médicas. Sintam-se naturalmente
convidados a marcar presença neste marco importante.

Muitos parabéns aos recém eleitos e votos de bom trabalho! Um agradecimento
especial por parte da MAG aos colaboradores que ativamente contribuíram para
o sucesso deste processo eleitoral.

Pela Mesa da Assembleia Geral,

Alberto Rodrigues

   Calendário Exames 2013-2014

Caros colegas,

Para conhecimento de todos, segue em anexo o Calendário de Exames do 1º, 2º,
3º, 4º, 5º e 6º anos do MIM para o ano letivo de 2013/2014 da Faculdade de
Ciências Médicas da Universidade Nova de Lisboa.

   Projeto Exame da Especialidade

Caros colegas,

 Nos últimos anos, o Projeto Exame da Especialidade tem-se assumido como o
grande parceiro daqueles que se preparam para a Prova Nacional de Seriação
(PNS) principalmente através dos Cursos Presenciais.

No próximo dia 7 de novembro, 5ª feira, iremos efetuar uma sessão de
apresentação com a equipa do Curso Presencial de Lisboa, no Anfiteatro II da
Faculdade de Ciencias Médicas, pelas 17h. Esperamos poder contar com a vossa
presença!

Aproveitamos também para vos informar que já podem pedir os livros de
preparação para a PNS: "Exame da Especialidade - Perguntas e Respostas" e
"Manual de Preparação para o Exame da Especialidade" em:

   Workshop de Yoga

As inscrições para o Workshop de Yoga já esgotaram! No entanto estás muito
bem vindo a assistires à palestra "Yoga e Saúde", aberta a todos os alunos -
dia 14 de novembro, às 16:30 no Anfiteatro I.

Keep calm e vem ao Yoga.

Para qualquer dúvida contatar:  <mailto:desportivo@xxxxxxxxxxxxx>
desportivo@xxxxxxxxxxxxx

   Feira do Livro Usado

Relembramos que podem levantar os livros e o dinheiro das vendas no
Secretariado da AEFCML até dia 15 de novembro, entre as 10h e as 18h.

Qualquer dúvida podem enviar e-mail para:

 cultural@xxxxxxxxxxxxx

   Gabinete de Promoção de Saúde

De forma a garantir a assistência médica a todos os estudantes deslocados,
privados de assistências médica que têm nos seus locais de origem, os
SASNOVA, no âmbito das suas atribuições disponibilizam aos estudantes
serviços de apoio médico nas valências de clínica geral, psiquiatria,
psicologia e nutrição, localizado no Campus de Campolide.

Consultas:

Clínica Geral—Dr. Luís Mascarenhas

Psiquiatria—Dr. Diogo Sennfelt

Psicologia—Dra. Ana Gaspar

Nutrição—Eng.º Alimentar Carlos Correia

Marcação de Consulta e outras informações:

Horário 2ª a 6ª feira das 10h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00

Residência Alfredo de Sousa: 213 837 000

Sede SASNOVA: 213 715 600

saude@xxxxxx

A Administradora dos Serviços para a Ação Social,

M. Teresa Lemos

JPEG image

JPEG image

JPEG image