[newsletter.aefcml] AEFCML | Equipas Desportivas da AEFCML | ME2MED | Palestra Gulbenkian |

  • From: "Newsletter AEFCML" <newsletter@xxxxxxxxxxxxx>
  • To: <newsletter.aefcml@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Fri, 11 Oct 2013 00:45:38 +0100

    Nesta Edição:

|  Equipas Desportivas da AEFCML|  ME2MED |  Palestra Gulbenkian |

   Equipas Desportivas da AEFCML

Andas à procura de alguma equipa com a qual possas praticar desporto? Aqui
ficam os horários de treinos das equipas da AEFCML já disponíveis (são sempre
na Cidade Universitária). Não percas a oportunidade de representar a tua
fantástica Faculdade, criar novas amizades, ter muita diversão e levar um
estilo de vida mais saudável!

Futsal Masculino

2ª - 20:30—Polidesportivo 1

4ª – 20:30—Polidesportivo 1

Voleibol Feminino

3ª - 20:30 - 22:00 Pavilhão 2, Campo 3

5ª - 20:30—22:00 Pavilhão 2, Campo 1

Voleibol Masculino (equipa da NOVA)

3ª - 20:30—22:00 Pavilhão 2, Campo 3

6ª - 19:00—20:30 Pavilhão 2, Campo 1

Qualquer dúvida, contata-nos através de desportivo@xxxxxxxxxxxxx ou visita a
secretaria da AEFCML.

   ME2MED

O ME2MED—Meeting de Empregabilidade e Empreendedorismo em Medicina—terá lugar
nos dias 19 e 20 de outubro, na Faculdade de Medicina da Universidade do Porto.
Trata-se de um evento organizado pela AEFMUP. Dedicado ao teu futuro
profissional. Ao longo de dois dias serão abordadas várias temáticas de grande
interesse para os estudantes de Medicina, nomeadamente no que toca à formação
pós-graduada no estrangeiro e às opções de carreira na área da investigação, no
mundo empresarial e na área dos direitos humanos. Aproveita também para
investir no incremento dos teus soft skill, através dos workshops que iremos
dinamizar (vagas limitadas).

Não percas esta oportunidade! As inscrições estão disponíveis através do site
do evento.

Estudantes de Medicina: 10€ (20€ com Jantar de Gala)

Não estudantes: 25€ (40€ com Jantar de Gala)

Site:  <http://www.me2med.aefmup.pt/> www.me2med.aefmup.pt

Facebook:
<https://www.facebook.com/pages/ME2MED-Meeting-de-Empregabilidade-e-Empreendedorismo-em-Medicina/1394155257482278>

https://www.facebook.com/pages/ME2MED-Meeting-de-Empregabilidade-e-Empreendedorismo-em-Medicina/1394155257482278";

   Palestra Gulbenkian

Encontro Científico Doenças Tropicais Negligenciadas nos PALOP

Numa parceria entre a Fundação Calouste Gulbenkian e a International Society
for Neglected Tropical Diseases, realiza-se no próximo dia 31 de outubro, o
Encontro Científico Doenças Tropicais Negligenciadas nos PALOP nas instalações
da Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa.

O programa encontra-se organizado em torno de 4 sessões:

-Dinâmica epidemiológica das DTNs em países lusófonos

-Soluções para a prevenção e tratamento das DTN

-Centros de investigação em saúde em África

-Perspetivas sobre a cooperação internacional

Apesar do evento ser totalmente gratuito, é necessária inscrição através do
site   <http://www.africa-ntd.com/home/4575620290> Africa NTD , que convidamos
desde já a visitar e a manter atualizado sobre os preletores e programa.

JPEG image

JPEG image

JPEG image

JPEG image