[minixbr] Re: teste

  • From: Marcelo Gonçalves <marcelo@xxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: <minixbr@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Fri, 5 Dec 2003 07:38:52 -0300

É Claudio Tantignone. Ja conversei com ele... o q ele fez na verdade não é
bem uma API pra sockets, ele deu uma acochambrada b ásica pra facilitar um
pouco as coisas, mas não chega a ser uma API, no seu mais amplo sentido.

Eu quero criar uma API Posix, criando as funções socket(), bind(), listen(),
accept(), connect(), write(), read() e close() (pensando em sockets TCP) e
sendto() e recvfrom() (pensando em UDP)

Vamos ver... ainda estou com medo de me deparar com um escopo inatingível.
Tenho até junho pra estar com 70% do projeto todo implementado.

[ ]s

mcg