[minixbr] Re: teste

  • From: "Luiz Capitulino" <lcapitulino@xxxxxxxxxxxx>
  • To: minixbr@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: 5 Dec 2003 02:35:08 -0000

Marcelo,

On 12/4/2003, "Marcelo Gon=E7alves" <marcelo@xxxxxxxxxxxxxxx> wrote:

>Claro... =C9 um projeto meio ousado: uma implementa=E7=E3o do DCE RPC sobre =
>Minix (que nao tem nem uma API Posix para sockets).

 muito legal! :)

 senao me engano, lembro do Claudio (sabe quem e' ?) falando alguma
coisa sobre uma API para sockets... talvez possa ser legal trocar
e-mails com ele (vai ter que ser ingles, apesar de ser argentino,
ele nao entende portunhol).

 lembro de uma menina do norte do pais que estava implementando
troca no Minix, como trabalho de TCC... ela sumui...

(sera que ela foi para o disco ? :))

-- Luiz Fernando Capitulino
--
Para se descadastrar, mande um e-mail para:
minixbr-request@xxxxxxxxxxxxx