[minixbr] MinixBR.

  • From: Luiz Capitulino <lcapitulino@xxxxxxxxxxxx>
  • To: minixbr@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Thu, 30 Oct 2003 22:25:05 -0200

 todos,

 na verdade somos poucos. :-)

 este é apenas um e-mail de boas vindas... como algumas pessoas
estavam me pergunta sobre um grupo de discussão sobre Minix em
português, resolvi criar esta lista.

 espero que as pessoas não sejam tímidas para fazer perguntas, e
ficarei muito feliz se algum projeto nascer daqui.

 como vocês devem saber - ao menos quem frequênta comp.os.minix -
estou fazendo e publicando os exercícios do livro. Qualquer
dúvida, feedback ou ajuda pode ser feito pela lista.

 bom, espero que que possamos desfrutar daqui o máximo
possível.

 abraços,

--

Luiz Fernando N. Capitulino

Página Pessoal:
http://brlivre.sytes.net
--
Para se descadastrar, mande um e-mail para:
minixbr-request@xxxxxxxxxxxxx