[minixbr] Re: Minix 2.0.4 e outras versoes.

  • From: "Luiz Capitulino" <lcapitulino@xxxxxxxxxxxx>
  • To: minixbr@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: 7 Dec 2003 13:46:34 -0000

On 12/6/2003, "Boris C=E1mara" <vesmar@xxxxxxxxxxxxxx> wrote:

>Muito boa a idea de colocar noticias (como essa) aqui
>na lista. :)

:)

>Aqui vai uma dica para quem  qizer aprender minix sem
>ter que criar todos eses discos. Use um minix > 2.0.0
>Por ezemplo o minix 2.0.4 tem a vantajem de poder
>instalar-se sobre o DOS sem particionar o disco.

 ah... lembrei de outra coisa tambem... teve um cara
da polonia que fez um CD do Minix bootavel.

 Nao sei em que estagio ele esta, mas quem se interessar
de uma passada no endereco do comp.os.minix no Google
e de uma olhada.

-- Luiz Fernando Capitulino
--
Para se descadastrar, mande um e-mail para:
minixbr-request@xxxxxxxxxxxxx