[minixbr] Re: Minix 2.0.4 e outras versoes.

  • From: Boris Cámara <vesmar@xxxxxxxxxxxxxx>
  • To: minixbr@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Sat, 6 Dec 2003 11:46:28 -0600 (CST)

Hi,

Muito boa a idea de colocar noticias (como essa) aqui
na lista. :)

Aqui vai uma dica para quem  qizer aprender minix sem
ter que criar todos eses discos. Use um minix > 2.0.0
Por ezemplo o minix 2.0.4 tem a vantajem de poder
instalar-se sobre o DOS sem particionar o disco.

As diferenças sao pocas. ;)

 --- Luiz Capitulino <lcapitulino@xxxxxxxxxxxx>

http://groups.google.com.br/groups?dq=3D&hl=3Dpt-BR&lr=3D&ie=3DUTF-8&oe=3DUTF=