[minixbr] Re: Help

  • From: "Luiz Capitulino" <lcapitulino@xxxxxxxxxxxx>
  • To: minixbr@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: 7 Dec 2003 21:24:30 -0000

wagner,

On 12/7/2003, "wagner" <wjg1@xxxxxxxxx> wrote:

>Ol=E1 mais uma vez senhores desta.
>Desculpe incomoda-los

 nos gostamos de ser incomados com esse tipo de assunto (bom,
pelo menos eu :)).

>Venho por meio deste pedir  mais uma informa=E7=E3o, sobe o VI.
>O comando i (insert) funcionou !
>Por=E9m gostaria de saber por exemplo como deletar uma palavra (DEL) que ser=
ia
>no Linux SHIFT+r.
>Enfim se poss=EDvel todos os comandos do VI.

 Para deletar no elvis eu uso backspace e x, mas deve ter um jeito
melhor. Voce pode conseguir mais informacoes na propria pagina do
elvis:

http://elvis.the-little-red-haired-girl.org/

 de uma olhada na parte de documentacao.

(sera que e' dificil portar o vim ?).

-- Luiz Capitulino
--
Para se descadastrar, mande um e-mail para:
minixbr-request@xxxxxxxxxxxxx