[minixbr] Re: [Anuncio]: solucoes para o capitulo 4.

  • From: "W@GNER" <wjg1@xxxxxxxxx>
  • To: <minixbr@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Wed, 31 Dec 2003 00:55:11 -0200

Olá Sr Luiz
Espero que tudo esteja bem com o senhor e família
Fui ao endereço citado pelo senhor ; (apesar de não ter conhecimento ainda
suficiente para o mesmo), e deu como resposta PÁGINA NÃO ENCONTRADA
Grato
Wagner
Date: 31 Dec 2003 11:47:00 -0000
To: minixbr@xxxxxxxxxxxxx
Subject: [minixbr] Re: [Anuncio]: solucoes para o capitulo 4.
From: "Luiz Capitulino" <lcapitulino@xxxxxxxxxxxx>
Bounce-To: "Luiz Capitulino" <lcapitulino@xxxxxxxxxxxx>
Sender: minixbr-bounce@xxxxxxxxxxxxx

Ol=E1 Wagner,

On 12/31/2003, "W@GNER" <wjg1@xxxxxxxxx> wrote:

>Espero que tudo esteja bem com o senhor e fam=EDlia

 Sim, est=E1 tudo bem. :-)

>Fui ao endere=E7o citado pelo senhor ; (apesar de n=E3o ter conhecimento ain=
da
>suficiente para o mesmo), e deu como resposta P=C1GINA N=C3O ENCONTRADA

 Hummm... O endere=E7o realmente est=E1 errado, o correto =E9:

http://brlivre.sytes.net/minix/patches/patches.html

 Muito obrigado por avisar !!

-- Luiz Fernando N. Capitulino