[manguebit] Re: Fedora Core 8

  • From: "Alexandre Mulatinho" <crudovisk@xxxxxxxxx>
  • To: manguebit@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 2 Jan 2008 10:46:13 -0300

Olá,

Em 02/01/08, DAVINO WAGNER DA SILVA MARIANO<dw_guitar@xxxxxxxxxxx> escreveu:

> oi mulatimho feliz ano novo pra tu cara e ja vai bomba eu reinstalei o
> fedora 8 e coloquei uma placa de rede pci por que a minha onbord não teve
> jeito de instalar so que quando fiz atualização fiquei com dois kernel e
> agora não consigo instalar nada

É bem normal ficar com mais de um kernel quando se atualiza a máquina,
ele deixa o kernel anterior por segurança caso você tenha problemas
com o kernel novo atual, não entendi o seu problema direito, o que
você não consegue instalar? o kernel é independente das aplicações do
linux, se você tá tentando instalar algo no linux e não tá funcionando
provavelmente é porque deve estar faltando alguma dependência (pacote
de software que é pré-requisito para que outro software seja
instalado).

um abraço,
Alexandre Mulatinho;