[LinuxCursosBR] Re: [LinuxCursosBR] Re: [LinuxCursosBR] Planilha de previsão

  • From: Marco Antonio Carvalho <marco@xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: linuxcursosbr@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Tue, 28 Jan 2003 09:19:46 -0200

pessoal,

segue novamente a planilha zipada. Pelo visto o servidor de listas remove
alguns attachments

Cristina Vio wrote:
Perdao, mas nao recebi a planilha obrigada Cris marco@xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx[1]
01/27 5:32 pm >>>Pessoal, Envio em anexo, uma planilha que pode ser usada
como uma ferramenta para previs&otilde;es. Os campos em amarelo podem ser
alterados para se obter diferentes cen&aacute;rios. A conclus&atilde;o j&aacute;
era prevista. Se n&atilde;o vendermos muito, o neg&oacute;cio n&atilde;o se
viabizar&aacute;. d&uacute;vidas sobre o uso da planilha me escrevam. Por
favor, procurem rever o forecast que t&iacute;nhamos, para ver se fechamos
este n&uacute;mero. Creio que 6 meses para pagamento da
tradu&ccedil;&atilde;o&eacute;razo&aacute;vel. Inclui na f&oacute;rmula de
c&aacute;lculo de pagamento da bradford, uma forma de pagamentos
progressivos(% de incremento na planilha), de forma que eles come&ccedil;am
areceber algo imediatamente. Fernando, me desculpe mas est&aacute; em Excell
: ( grato
-- Marco Antonio Carvalho Skill Computer Services Ltda office
+55-11-5505-0122 fax +55-11-5505-5055