[LinuxCursosBR] Re: [LinuxCursosBR] Planilha de previsão

  • From: "Cristina Vio" <cristina@xxxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: <linuxcursosbr@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Mon, 27 Jan 2003 17:37:29 -0200

Perdao, mas nao recebi a planilha
obrigada
Cris

>>> marco@xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx 01/27 5:32 pm >>>
Pessoal,

Envio em anexo, uma planilha que pode ser usada como uma ferramenta para
previsões. Os campos em amarelo podem ser alterados para se obter
diferentes cenários. A conclusão já era prevista. Se não vendermos
muito, o negócio não se viabizará.
dúvidas sobre o uso da planilha me escrevam.
Por favor, procurem rever o forecast que tínhamos, para ver se fechamos
este número. Creio que 6 meses para pagamento da tradução é razoável.
Inclui na fórmula de cálculo de pagamento da bradford, uma forma de
pagamentos progressivos(% de incremento na planilha), de forma que eles
começam a receber algo imediatamente.
Fernando, me desculpe mas está em Excell : (
grato

--
Marco Antonio Carvalho

Skill Computer Services Ltda
office    +55-11-5505-0122
fax    +55-11-5505-5055

-- Binary/unsupported file stripped by Ecartis --
-- Type: application/x-msexcel
-- File: FORESCAST bradford.xls

-- HTML Attachment decoded to text by Ecartis --