[lgp] Planeamento Semanal

  • From: "Vladimiro Sá" <vladimiro.sa@xxxxxxxx>
  • To: "André Mota" <mota@xxxxxxxx>, "Ariel Pestana" <ariel.pestana@xxxxxxxx>, "Carlos Monteiro" <ei02028@xxxxxxxx>, "Edgar Esteves" <ei00126@xxxxxxxx>, "Filipe Montenegro" <ei01104@xxxxxxxx>, "Gonçalinho" <goncalinho@xxxxxxxx>, "José Castelo Branco" <castelo.branco@xxxxxxxx>, "João Pinto" <ei01100@xxxxxxxx>, "LGP MList" <lgp@xxxxxxxxxxxxx>, "Pedro Pacheco" <pedro.pacheco@xxxxxxxx>, "Tiago Silva (Type)" <eng.tiago.silva@xxxxxxxxx>, "Vladimiro Sá" <vladimiro.sa@xxxxxxxx>
  • Date: Thu, 9 Mar 2006 08:32:41 +0000

Boas.

Penso que ontem ficou acordado que esta semana não iria haver uma reunião
sobre LGP. Mas esquecemo-nos que temos de fazer um ponto da situação sobre o
trabalho realizado e defenir o trabalho a realizar durante a próxima semana.

Apesar de não haver reunião penso que o Pacheco (acho que é ele o
responsável por fazer estes relatórios) pode faze-los na mesma indicando que
já ouvimos o cliente e pensamos ter uma ideia concreta dos requesitos.
Agora temos que analizar detalhadamente o que nos foi proposto fazer em cada
"deliverable" e começar a tratar deste assunto. Mas convinha ter pelo menos
um esboço até à próxima semana do que cada documento vai conter de forma a
sabermos se estamos no caminho correcto...

Se todos estiverem de acordo com esta perspectiva acho que então não é mesmo
necessária a reunião amanhã, senão convém discutir um pouco o plano de
trabalho.. Nem que seja deste modo.

Não sei se já lguém enviou o link do nosso wiki ao prof Pascoal para ele
colocar na página da disciplina. Quando criarem a conta para ele não se
esqueçam disso.

Quanto aos logbooks convinha todos colocarem o seu link no Wiki (eu
incluido! :) ). E completem os profiles existentes...

A mailing list ainda funciona? Ontem ouvi o Tiago falar duns problemas...

Sem mais assunto,

Um abraço

--
Vladimiro Sá