[jabber-br] Re: Servidor Jabber Brasil

  • From: "Walfredo C. Cirne / Prof. DSC" <walfredo@xxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: Lucius Curado <shakuhashi@xxxxxxxxx>, jabber-br@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 24 Aug 2005 22:18:49 -0300

On Wed, 24 Aug 2005 19:22:46 -0300, Lucius Curado wrote

>   Teria como hospedar nosso servidor jabber também? Precisaríamos de
> acesso ssh nessa maquina para administrar nossos serviços.
>   Estamos atualmente sem lugar para disponibilizarmos o mesmo.
>   Seria mais uma grande contribuição da UFCG para a comunidade SL.

em principio podemos hospedar ambos, lucius.  (embora eu só tenha pensando do
wiki, mas "vamo nessa" :-)

você tem idéia dos requisitos de banda que o servidor jabber vai exigir?  o
hardware é um PC normal, ou vocês precisam de algo mais sofisticado?
quem/quantas pessoas vão administrar o serviço?

[]s
walfredo

Walfredo Cirne
Universidade Federal de Campina Grande