OPORTUNIDADE DE ESTAGIO

  • From: "Franco Antonio Catena" <facatena@xxxxxxxxxxxxx>
  • To: "'[ISAserver.org Discussion List]'" <isalist@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Thu, 27 Feb 2003 08:30:58 -0300

Ola pessoal,
Somos do ABC e estamos precisando de alguem com conhecimentos de DELPHI
ou KYLIX ou PHP ou ASP a nivel de estagio. Se possivel alguem que
conheca um pouco de WINDOWS e XP.

Trabalhamos com Delphi, VB, ASP, PHP, JAVA, JAVASCRIPT, MYSQL,
SQLSERVER, POSTGRES MSSQL, LINUX, NT, EXCHANGE e integração de sistemas

Damos preferencia a alunos com mais de 18 anos e que queiram estudar e
evoluir.

entrar am contato com atendimento@xxxxxxxxxxxxx
ou desenvolvimento@xxxxxxxxxxxxx

Damos preferencia ao pessoal do ABC
[]s

PS: espero nao ter causado problemas mas eu ja havia perguntado se
alguem se opunha antes

SE ERREI ME PERDOE E AVISEM QUE NAO MAIS FAREI ISSO.

---