[heidegger-ufsc] Re: [heidegger-ufsc] Re: [heidegger-ufsc] Sugestão de horário

  • From: barbara zeni <barbarazeni@xxxxxxxxxxxx>
  • To: heidegger-ufsc@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Fri, 26 Mar 2010 11:19:19 -0700 (PDT)

Oi pessoal,seguinte, eu estou morando em Porto Alegre e não tenho mesmo como
estar aíno grupo. Nas quintas tenho aula. De qq forma eu não poderia vir toda
semana para acompanhá-los, então creio que não vocês não precisam contar
comigo. Acho que podem me tirar da lista inclusive. Abraço e bom grupo prá
vocês, acho que foi uma boa idéia que tiveram por aí.Bárbara