[heidegger-ufsc] Re: [heidegger-ufsc] Re: [heidegger-ufsc] Re: [heidegger-ufsc] Sugestão de horário

  • From: Elizabete Guerra <beteguerra2702@xxxxxxxxx>
  • To: heidegger-ufsc@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Fri, 26 Mar 2010 16:56:32 -0300

Olá Pessoal!
Eu concordo com o dia e horário sugeridos para os encontros. Como na próxima
quinta-feira é pré-feriado de Páscoa, eu sugiro começarmos no dia 07 de
abril, o que acham? Estarei viajando na próxima quinta, 01, mas caso
resolvam realizar o encontro, sem problemas, ok?
Abraços a todos,
Elizabete

No dia 26 de Março de 2010 15:19, barbara zeni