[heidegger-ufsc] Sugestão de horário

  • From: Felipe da Fonseca <felipedafonseca@xxxxxxxxx>
  • To: heidegger-ufsc@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Fri, 26 Mar 2010 13:24:29 -0300

Colegas,

a pedido da profa. Claudia envio esse e-mail para podermos marcar em que dia
e hora acontecerá os encontros do grupo neste semestre. A profa. Claudia
sugeriu as quintas-feiras na hora do almoço até o início da aula da tarde,
(não me recordo exatamente o horário sugerido mas creio que seja das 13:00h
às 14:00h).

Por favor respondam esse e-mail dizendo se podem ou não estar presentes no
horário sugerido.

A minha resposta é afirmativa, eu posso estar presente neste horário.

Obrigado pela atenção,
FF