[heidegger-ufsc] Repassando e-mail da prof. Claudia

  • From: Felipe da Fonseca <felipedafonseca@xxxxxxxxx>
  • To: heidegger-ufsc@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Fri, 26 Mar 2010 18:28:09 -0300

Colegas,

os responsáveis pela lista me enviaram um e-mail dizendo que o e-mail da
prof. Claudia está com algúm problema em relação a lista, ainda não sei
qual, vou tentar descobrir e arrumar, de qualquer forma eu estou repassando
o e-mail que a profa. enviou para a lista, ele pode conter algúm erro porque
tive que arrumar os caracteres de outras fontes que estavam no lugar dos
acentos, creio, no entanto, que o sentido geral permaneceu inalterado. Como
pude perceber a profa. pode receber os e-mails mas não está podendo
enviá-los, hoje ainda eu arrumo este problema e caso aconteça novamente
antes de ter arrumado reencaminho assim como faço agora.

"Caros estudantes,
acho que podemos fazer um encontro preparatório já esta quinta num horário
que todo mundo possa, como 13h, e então traçarmos um calendário de
atividades,
inclusive discutindo a proposta do Diogo.
Vou pedir ao Felipe que retire o nome da Bárbara, por ela ter se mudado para
PoA, e inclua o nome do meu orientando de doutorado, o Claudio, que veio
morar em Floripa.
O endereçoo dele é claudioreichert83@xxxxxxxxxx
Quinta na minha sala?  Estou contando com que a universidade, no seu
calendário oficial, não vai suspender as atividades.
Cordialmente,
Claudia"

FF