[heidegger-ufsc] Re: Repassando e-mail Profa. Claudia

  • From: Claudia Drucker <cdrucker@xxxxxxxxxxx>
  • To: heidegger-ufsc@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Sun, 28 Mar 2010 09:04:24 -0300

Caros estudantes,
desta vez estou escrevendo para a lista e para cada um.
o meu e-mail é cdrucker@xxxxxxxxxxx, no caso de a lista continuar a não funcionar. Se o problema for do servidor gmail.com, e não da lista de discussão, aí não sei como fazer porque a maioria de vocês têm conta lá. Em suma, não sei o que fazer além de considerar que a nossa primeira apresentação já está marcada para 8/4 à uma da tarde na minha sala (se formos muitos procuraremos outra). Como o Felipe é imediatamente candidato a defender o TCC dele, sugeri que ele fosse o primeiro a apresentar uma versão resumida do texto.
Cordialmente,
Claudia

Citando Felipe da Fonseca <felipedafonseca@xxxxxxxxx>:

Colegas e profa. Claudia,

o e-mail da professora ainda está com problemas e o e-mail do Claudio, que
acabei que inclui ontem, surgiu com o mesmo problema, eu executei os passos
indicados pelos operadores da maillits e espero que funcione, de quaquer
modo vou pedir ajuda para eles por e-mail e ver se consigo resolver isso...
Mas vai demorar um pouco... Até lá vou fazer assim, vou repassar os e-mails
da profa. Claudia e fazer um resumo dos e-mails dos colegas e enviar também,
já que pode ser que a profa. Claudia esteja recebendo apenas os meus...

Outra alternativa é abandonarmos esse negócio de lista de vez e mandarmos os
e-mails direto para o e-mail de cada um, o que garante a recepção. Segue a
lista de e-mails:

arainat@xxxxxxxxxx

beteguerra2702@xxxxxxxxx

cdrucker@xxxxxxxxxxx

claudioreichert83@xxxxxxxxx

diucampos@xxxxxxxxx

felipedafonseca@xxxxxxxxx

Segue o e-mail da profa. Claudia:

"Oi Felipe,
eu também estou tendo problemas com o gmail para receber mensagens. Mas acho
que as suas sempre chegaram. Bom, em vista dos pedidos de adiamento,
começamos então na quinta OITO de abril. Pergunto a todos se já podemos
começar trabalhando, com uma apresentação. Felipe, você tem um texto pronto.
(?) para apresentar a parte principal do seu TCC para nós? Em 25 min. no
máximo. Depois, todos vão passar por isso.
Aguardo a resposta.
Cordialmente,
Claudia"

OBS: no (?) existia alguma letra que não consegui decifrar.

FF