[haiku-i18n-pt] Re: [haiku-i18n-pt] apresentação

  • From: "Vasco Costa" <vasco.costa@xxxxxxx>
  • To: haiku-i18n-pt@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 21 Jul 2010 15:19:32 +0200

Bem-vindo Paulo!

Como já te disse no IRC o primeiro passo que recomendamos é ler:
http://dev.haiku-os.org/wiki/i18n/pt_PT/Info

Neste momento estamos a arrancar em força com a tradução do Guia do Utilizador
do Haiku. A mesma é feita através de uma ferramenta online criada pela
comunidade. Em breve vou criar uma conta de tradutor e enviar-te os dados de
acesso.

--
Vasco Costa