[haiku-i18n-pt] Re: [haiku-i18n-pt] Apresentação

  • From: Tiago Matos <tiagoms88@xxxxxxxxx>
  • To: haiku-i18n-pt@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 29 Aug 2012 02:10:59 -0300

> Olá, meu nome é Nadilson Santana, sou de Salvador-BA.
> Me interessei bastante no projeto e gostaria de colaborar com a tradução do
> projeto e com o desenvolvimento(irei mandar tb para a lista devel rs).
> Existe alguém de salvador(ou proximo) colaborando também?.

Olá Nadilson, meu nome é Tiago Matos e eu sou de Camaçari mas estudo
em Salvador.
Também estou interessado no projeto e até acompanho as notícias há algum tempo.
Apenas recentemente me inscrevi nas listas e comecei a ler os
documentos sobre o desenvolvimento, também tenho bastante interesse em
ajudar na tradução para o português.
Temos que procurar os responsáveis pela parte de tradução e o
responsável específico pelo português, não sei se ele ainda está ativo
no projeto.
Essa parte parece meio parada...
Eu ia dar uma olhada nisso mas acabei me desviando dessas atividades
nos últimos dias.

Abraços.

--
Tiago Matos Santos
Graduando em Engenharia de Computação - UFBa