[gulf] Re: Que tal uma bolsa para ensinar o uso de programas livresnas escolas?

  • From: "Prof. José J. Lunazzi" <lunazzi@xxxxxxxxxxxxxx>
  • To: gulf@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 28 May 2003 14:46:07 -0300

Hoje temos mais detalhes:
                                        A pessoa recebe uma bolsa para
estudar em universidade particular. Tem de ter estudado em escola
pública antes.
Metade da bolsa a universidade dá, a outra metade o governo do estado.
Aos fins de semana, a pessoa trabalha em escola do estado em atividade
esportiva ou cultural.

Ensinar a usar computador e internet, deveria ser uma das tarefas
aceitas, vocês não acham? Com Linux-GNU, claro, outra coisa seria fazer
propaganda comercial da M$
Do lado dos esperantistas, eles poderiam também ensinar a comunicação
mundial pela internet, sem limites de língua.

http://www.escoladafamilia.sp.gov.br
http://www.gdaepublico.sp.gov.br/bolsistas/index.do

Lunazzi